Um caso trágico marcou a população da cidade de Colombo, localizada na Região Metropolitana de Curitiba, capital do estado do Paraná.
Uma jovem de apenas 15 anos foi atropelada no fim da madrugada deste domingo (27), ao tentar impedir que seu namorado tirasse a própria vida.
A adolescente foi identificada como Kauane Farias Oliveira, ela e o namorado andavam pela rodovia seguindo no sentido Curitiba à Campina Grande do Sul que também fica localizada na RMC, cada um deles caminhava de um lado da rodovia.
Testemunhas disseram que atravessam o viaduto do Zumbi dos Palmares quando o rapaz ameaçou se jogar na frente dos carros após eles discutirem, desesperada com a possibilidade de ver o namorado tirar a própria vida ela tentou atravessar as pistas e foi colhida por um veículo que passava pelo local e morreu na hora.
Uma mulher identificada como Sabrina revelou para a reportagem do portal ‘Banda B’, que algumas pessoas que passavam pelo local tentaram acalmar a adolescente, mas que ela, de repente, atravessou a pista.
“A gente estava passando pela BR, viu ela do outro lado. Ela estava andando sozinha. A gente foi tentar salvar ela e, do nada, ela atravessou a rua e o carro pegou ela (sic). Infelizmente, ela veio a óbito”, afirmou Sabrina.
Amauri de Lara, padrasto de Kauane, esteve no local e reconheceu o corpo da enteada, comovido, ele disse que considerava a jovem como uma filha:
“Parou a vidinha dela ali. Uma menina bonita, sonhos pra frente. A gente fica muito triste como fosse pai dela”, afirmou Amauri.
Não há informações sobre a liberação e sepultamento da jovem.