Neste último domingo, dia 18 de setembro, uma menina de apenas 11 anos de idade foi encontrada morta em um matagal. Ela estava desaparecida após ter ido à igreja. O caso aconteceu em Cachoeira do Pajeú, no interior de Minas Gerais.
E de acordo com informações que foram fornecidas pelas autoridades, um adolescente de apenas 16 anos de idade confessou que teve relações sexuais com a vítima, e logo em seguida, a enforcou até a morte. A vítima foi identificada pelo nome de Suzana Rocha Silva.
Segundo informações que foram divulgadas por canais de comunicação, o adolescente encontrou Suzana no sábado à noite, e com isso, segundo ele, os dois teriam tido relações consensuais. Apesar de ele ter dito isso, por ela ser menor de 13 anos de idade, a relação é considerada um estupro.
O jovem ainda disse que durante o ato, passou a esganar a vítima, e percebendo que ela parou de respirar, deixou o corpo no local e fugiu.
Ainda conforme as investigações, o jovem de apenas 16 anos de idade teria utilizado um carro que pertencia ao seu tio para fugir. Ademais, o veículo foi vendido após o crime ter sido cometido. Diante de toda a situação, o jovem foi apreendido. Sua identidade não chegou a ser divulgada.
O caso deve continuar a ser investigado pelas autoridades. Laudos devem confirmar se ela foi abusada sexualmente ou não.