Um garoto de apenas 15 anos de idade morreu após ter participado de um passeio escolar. Se trata de Tim Fehring, e muitos o definiram como um garoto alegre e cheio de energias. Tim era estudante de uma escola localizada na Austrália e realizou um passeio para o continente Europeu, junto com os seus colegas.
Logo no primeiro dia de viagem, ele se sentiu extremamente mal. Porém, muitos acharam que era apenas por estar longe de sua família. Além disso, ele também foi perdendo peso.
Durante o tempo em que esteve mal na viagem, o adolescente chegou a mandar várias mensagens para a sua mãe, expressando que não estava nada bem e que precisava de cuidados médicos.
“Estou tentando melhorar para poder aproveitar a viagem”, disse Tim, em uma das mensagens que foram enviadas.
Em outra mensagem, ele chegou a citar que não deveria estar se sentindo bem por estar com sono e avisa sua mãe que iria dormir. Além disso, o adolescente se declarou, dizendo que a amava muito.
A mãe pediu para que os professores que estavam na viagem levassem o seu filho a um hospital. Mas, o seu pedido foi ignorado e Tim ainda foi forçado a fazer uma caminhada. Infelizmente, ele não conseguiu resistir e foi encontrado já sem vida, em meio ao próprio vomito.
O menino tinha uma infecção em seu sangue e em seus pulmões que piorou após ele ter ido viajar.