Adolescente abusada várias vezes tira a vida de agressor e é condenada pela Justiça a indenizar sua família

A adolescente está sendo obrigada a pagar uma indenização para a família de seu agressor.

Nos Estados Unidos, uma adolescente de apenas 17 anos de idade foi condenada a pagar uma indenização para a família do homem que ela está acusando de a ter estuprado por diversas vezes.

A indenização foi avaliada em 150 mil dólares. De acordo com a jovem, Zachary Brooks, de 37 anos, cometeu o crime contra ela por diversas vezes. Os crimes teriam acontecido em meados de 2020.

Em certo momento, a adolescente esfaqueou Zachary mais de trinta vezes e em diversas partes de seu corpo. Antes do crime, ela alegou que foi alvo por diversas vezes de violência sexual. Na época, ela tinha apenas 15 anos de idade.

Entre janeiro e março de 2020, a jovem fugiu de casa por diversas vezes, dormindo em um corredor de um prédio da cidade.

Por um tempo, ela foi abrigada por um morador de rua que passou a abusar dela, tanto psicologicamente quanto fisicamente. Após isso, ela morou com outro morador de rua, que obrigou que ela fizesse sexo por dinheiro.

Em maio de 2020, ela conheceu Zachary, sendo que ele era considerado um cliente deste homem, e por diversas vezes, a jovem sofreu os abusos.

Certo dia, após ter sido obrigada a se prostituir novamente, a jovem esperou Zachary dormir para o atacar com uma faca. Com isso, ela foi presa e está na área de detenção juvenil. A jovem agora foi condenada a pagar uma indenização para a família de seu estuprador.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.