Um jovem com apenas 16 anos de idade está passando por um verdadeiro drama em sua vida. O rapaz reside na região de Itanhaém, no litoral da cidade de São Paulo. Ele foi entrevistado e terá o seu braço amputado. Os médicos confundiram uma dor do crescimento com um câncer nos ossos.
Lucas Andrade Rizzo contou que está sentindo uma mistura de alívio com desespero. Com a intenção de aliviar suas dores, ele utiliza de morfina de maneira praticamente diária. O adolescente revelou que os sintomas surgiram há cerca de seis meses.
O jovem gostava de manter os seus cabelos compridos, passear com sua família e cuidar de seus animais de estimação. Mas, sua vida mudou radicalmente quando ele começou a sentir fortes dores no braço e notou um calombo crescendo na região de seu cotovelo.
E ao ir no hospital, os médicos diziam que se tratava de apenas uma dor do crescimento, por ele estar se desenvolvendo fisicamente mais rápido que o normal. Ele até mesmo realizou uma radiografia, mas os médicos continuaram a insistir que não havia nada de errado.
Após passar meses procurando ajuda, ele finalmente foi diagnosticado com um câncer nos ossos e iniciou o tratamento. Agora, ele terá que passar pela amputação e aprender a conviver sem o membro.
“Estou feliz porque, finalmente, isso tudo vai acabar”, contou o adolescente que ainda se diz desesperado pela situação.