Adolescente, de 16 anos, é enterrada vivia após grupo criminoso suspeitar de traição

O caso aconteceu na Região Metropolitana de Salvador (BA).

A Polícia Civil da Bahia está investigando um crime bárbaro que aconteceu na cidade de Dias d‘Ávila, localizada na Região Metropolitana de Salvador, capital do estado da Bahia.

Na última terça-feira (12), três homens foram presos em flagrante delito por suspeita de tortura e tentativa de homicídio de uma jovem, de 16 anos.

Bruno Pereira Oliveira da Silva, delegado responsável pelo caso, relatou que os três homens agrediram a adolescente com vários golpes de arma branca e a enterraram ainda viva em uma cova rasa no local onde ela foi torturada.

Um dos homens envolvidos é o namorado da vítima e revelou em depoimento para a polícia que tentou matar a jovem após receber a ordem de um traficante da região, que desconfiou que ela era informante de um grupo criminoso rival.

Ainda segundo Bruno Pereira, a jovem conseguiu sair da cova e pedir ajuda.

“Ela conseguiu sair e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, bastante suja de terra”, afirmou o delegado.

A polícia segue investigando o caso em busca de pistas que levem a localização do traficante que ordenou o crime.

As armas que foram utilizadas no crime foram encontradas no local e apreendidas, as roupas que a vítima usou também foram recolhidas e vão passar pela perícia. O nome dos homens que foram presos suspeitos de cometerem o crime não foram divulgados, não há informações do atual estado de saúde da adolescente.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.