Uma jovem de 15 anos perdeu a vida de maneira trágica após ser atacada por um rapaz de 17 anos.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil de Alagoas, a tragédia aconteceu na cidade de Teotônio Vilela, no último dia 22 de junho. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), testemunhas afirmaram que a adolescente já tinha recusado se relacionar por diversas vezes o autor do crime.
A vítima identificada como Alessandra Maria de Araújo, teria sido surpreendida ao sair da escola, o rapaz que também estuda na mesma instituição de ensino pediu para acompanhá-la até a sua casa e no momento em que a teria abraçado para se despedir desferiu diversos golpes de faca na adolescente.
Alessandra foi golpeada no pescoço, chegou a ser socorrida com vida, mas devido a gravidade dos ferimentos foi à óbito.
Artur César, delegado responsável pelo caso, afirmou que o adolescente foi apreendido e com ele foi encontrado um caderno com desenhos de um homem matando uma mulher, de palhaços e uma arma.
“Eles podem ter chegado a ficar em algum momento, mas não tinham um relacionamento de namoro. Ele aparenta ser perturbado psicologicamente, o pai morreu em um acidente, o tio se suicidou, a mãe mora no Rio de Janeiro, e ele residia atualmente com a irmã em Junqueiro”, acrescentou o delegado.
Para a polícia o rapaz afirmou que já tinha planejado o crime há muito tempo, ele estava suspenso das aulas e fora da escola porque ameaçou promover uma chacina.