Adolescente de 15 anos teve a vida ceifada de forma cruel por colega de escola: ‘tinha planejado’

O caso chocou a população de uma cidade do interior de Alagoas.

Uma jovem de 15 anos perdeu a vida de maneira trágica após ser atacada por um rapaz de 17 anos.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil de Alagoas, a tragédia aconteceu na cidade de Teotônio Vilela, no último dia 22 de junho. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), testemunhas afirmaram que a adolescente já tinha recusado se relacionar por diversas vezes o autor do crime.

A vítima identificada como Alessandra Maria de Araújo, teria sido surpreendida ao sair da escola, o rapaz que também estuda na mesma instituição de ensino pediu para acompanhá-la até a sua casa e no momento em que a teria abraçado para se despedir desferiu diversos golpes de faca na adolescente.

Alessandra foi golpeada no pescoço, chegou a ser socorrida com vida, mas devido a gravidade dos ferimentos foi à óbito.

Artur César, delegado responsável pelo caso, afirmou que o adolescente foi apreendido e com ele foi encontrado um caderno com desenhos de um homem matando uma mulher, de palhaços e uma arma.

“Eles podem ter chegado a ficar em algum momento, mas não tinham um relacionamento de namoro. Ele aparenta ser perturbado psicologicamente, o pai morreu em um acidente, o tio se suicidou, a mãe mora no Rio de Janeiro, e ele residia atualmente com a irmã em Junqueiro”, acrescentou o delegado.

Para a polícia o rapaz afirmou que já tinha planejado o crime há muito tempo, ele estava suspenso das aulas e fora da escola porque ameaçou promover uma chacina.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.