Adolescente de 15 anos suspeito de atirar na própria mãe e matar irmã é encontrado morto no dia seguinte

Em meio a discussão, adolescente atira na irmã e na mãe; irmão não resistiu

Uma verdadeira tragédia que aconteceu em uma propriedade rural no estado da Bahia na última sexta, dia 1 de abril, deixou os moradores de Itamaraju espantados com a situação que aconteceu entre os membros de uma família.

De acordo com as informações, uma jovem de 24 anos de idade, identificada como Renata de Jesus Campos, foi baleada durante uma discussão com o irmão mais novo, um adolescente de 15 anos.

A mãe dos irmãos, Zulmerinda Maria de Jesus de 50 anos,  ao tentar apartar a discussão acabou sendo baleada pelo próprio filho. As duas foram encaminhadas para o hospital.

Zulmerinda foi atingida por um disparo na mão e não corre risco de vida, mas, infelizmente, sua filha Renata de Jesus não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta domingo, dia 3 de abril.

Já o adolescente, William Campos dos Santos, que teria feito os disparos contra a irmã e a mãe foi encontrada morto no sábado(20). As circunstâncias da morte do adolescente está sendo investigada pela polícia civil do estado.

Ao lado do corpo de William foi encontrado uma espingarda que foi apreendida para ser periciada. Até o momento não se sabe se sua morte foi um homicídio ou se ele tirou a própria vida.

A polícia também investiga o que teria sido o motivo da discussão entre os irmãos que acabou em tragédia. O adolescente foi sepultado neste domingo. A irmã será sepultada na manhã desta segunda(4).

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira