Uma verdadeira tragédia se abateu sobre a cidade de São João Nepomuceno, cidade localizada no interior de Minas Gerias, na Zona da Mata mineira.
De acordo com as informações portal de notícias ‘G1’, um adolescente de 13 anos, armado com um revólver, disparou contra diversas pessoas que estavam na Praça da Matriz da cidade.
O caso aconteceu na madrugada deste sábado (15), e chocou a população São João Nepomuceno. Segundo as informações da Polícia Militar de Minas Gerais, o adolescente escolheu um local bastante movimentado, “com alvo pré-definido”, quando ele se aproximou de um bar que estava repleto de clientes ele iniciou os disparos.
Um dos tiros acertou um homem de 25 anos no peito, ele morreu no local. Outras duas pessoas, ambas de 24 anos, foram atingidas e socorridas com vida, mas não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Ainda sendo a Polícia Militar, agentes de segurança que faziam o patrulhamento de rotina na região, se depararam com o atirador e ordenaram que o adolescente cessasse os disparos.
Como o adolescente não obedeceu a ordem dada pela polícia, os agentes de segurança atiraram contra o garoto, que morreu no local.
A Polícia Militar informou que o registro da ocorrência ainda segue em andamento, a motivação do crime será investigada.
O nome das vítimas e do adolescente que fez os disparos não forma revelados. Até o fechamento desta matéria o estado de saúde das vítimas que ficaram feridas não foi atualizado.