Neste sábado (6), os fãs de Marília Mendonça devem lotar o estádio Goiás Arena, localizado na cidade de Goiânia (GO), mas desta vez não será para cantar e dançar ao som das músicas inesquecíveis da ‘Rainha da Sofrência’, infelizmente será para dar o adeus derradeiro a cantora que morreu tragicamente.
No fim da tarde desta sexta-feira (5), o Brasil entrou em choque com a notícia que Marília Mendonça morreu na queda do avião que a levava para a realização do show que ela faria na cidade de Caratinga, localizada no interior de Minas Gerais.
Além, Marília Mendonça, morreram os outros ocupantes da aeronave que caiu em uma pedreira ao lado de uma cachoeira. A princípio a assessoria de imprensa de Marília Mendonça havia afirmado que a cantora e os demais passageiros estavam bem e já teriam sido resgatados.
Mas o trabalho dos bombeiros transmitido ao vivo nas emissoras de TV e na internet mostravam que o acidente tinha sido muito mais grave do que aparentava. Algumas horas depois do acidente, depois que os bombeiros e policiais militares conseguiram estabilizar a fuselagem da aeronave, é que os corpos começaram a ser retirados, entre eles o da cantora.
O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, divulgou em seu perfil do Twitter as informações do velório de Marília Mendonça, ele acredita que cerca de 100 mil pessoas devem passar pelo local.
Família de Marília Mendonça confirmou velório no Goiânia Arena, amanhã, por volta de 8h da manhã. Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local.
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) November 6, 2021
A assessoria de imprensa de Marília Mendonça ainda não confirmou se o velório será aberto ao público e nem o horário que a cerimônia deve começar.