Acusado de matar 4 pessoas da mesma família, ‘serial killer de Brasília’ mobiliza força-tarefa de 200 policiais

Lázaro chegou a ser preso em 2018, mas conseguiu fugir do presídio.

As polícias de Goiás e Distrito Federal estão empenhadas em apreender sob custódia o suspeito Lázaro Barbosa, de 32 anos. Lázaro é acusado de matar quatro pessoas de uma mesma família na cidade de Ceilândia, DF.

A polícia chegou a montar um cerco para impedir sua fuga, mas o homem conseguiu fugir para uma área de mata. Segundo a polícia, Lázaro chegou a invadir uma Chácara e roubar um carro, mas abandonou o veículo para entrar na mata.

Lázaro esta fugindo há cinco dias dentro do territorio goiano e tenta voltar para Distrito Federal. Para a polícia, Lázaro vai continuar a cometer crimes, ele é suspeito de outros crimes e já chegou a ser detido uma vez. Considerado de extrema periculosidade, nos últimos cinco dias, Lázaro já baleou pelo menos 5 pessoas.

Quando se deparou com o cerco da polícia, Lázaro efetuou pelo menos 15 disparo contra os agentes, antes de sumir na mata. A operação conta com cães farejadores, drone, helicóptero e a ação conjunta das policiais civil, militar e rodoviária federal.

Em uma das fazendas que invadiu, Lázaro chegou a beber e fumar maconha, segundo a polícia. “[Lázaro] Quebrou tudo na propriedade, bebeu e fumou maconha. Obrigou o caseiro a fumar também”, diz uma nota da PM-DF.

Lázaro chegou a ser preso em 2018, mas conseguiu fugir do presídio e é considerado foragido desde então. Sua lista de crimes inclui homicídios, estupro, porte ilegal de arma de fogo, roubo e lesão corporal.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.