O sertanejo Bruno concedeu entrevista para falar sobre seu novo lançamento, a canção “Pintor do Mundo”, que terá uma participação muito especial. Bruno se uniu ao filho Enzo Rabelo para a produção, que é originalmente do cenário gospel.
A música foi lançada originalmente pelo Pastor Lucas, mas Bruno garante que a nova roupagem vai torná-la uma novidade para a maior parte do público. Bruno também aproveitou a chance para elogiar o trabalho do filho, que vem se dedicando.
O cantor não negou que não desejava esse caminho profissional para o filho, mas que foi uma iniciativa dele mesmo e o pai então decidiu apoiar. Bruno ainda brincou que ficou mais difícil porque agora tem que gerenciar duas carreiras.
https://www.instagram.com/p/CDEu1ZOhwon/
A canção será lançada como celebração do dia dos pais e a família viu como uma oportunidade perfeita para uma parceria entre pai e filho. A música será lançada no canal oficial de Enzo no Youtube, onde o público poderá assistir quantas vezes quiser.
Em um ponto mais delicado da entrevista, o cantor foi questionado sobre a pandemia do novo coronavírus e fez uma declaração que vem gerando controvérsia. Bruno afirmou que acredita que “tudo na vida seja espiritual”.
Para explicar seu ponto de vista, ele questionou o motivo de alguns pacientes morrerem e outros não sentirem nada. Bruno afirmou que teve o coronavírus e nem se deu conta porque não teve sintomas que o fizessem suspeitar da doença.