Açougueiro mata esposa guarda o corpo em casa por vários dias até que um detalhe levou a polícia até o local

A polícia segue investigando o caso.

Mais uma vez um caso de feminicídio ganha as manchetes dos principais jornais do Brasil.

Na noite da última segunda-feira (1º), o corpo de Luciana Carvalho, de 45 anos, foi encontrado na casa onde morava com o marido na cidade de Campo Grande, localizada no estado do Mato Grosso do Sul.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, quando o corpo de Luciana Carvalho foi encontrado, ela já estava sem vida a pelo menos quatro dias.

A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos de Luciana que notaram a ausência da vítima e o mal cheiro que exalava da casa despertaram a preocupação com o que poderia ter acontecido com ela.

Assim que os agentes de segurança entraram na residência o corpo de Luciana foi localizado estirado no chão de um dos cômodos, as marcas no cadáver mostraram que a vítima foi assassinada com pelo menos três facadas.

A polícia acionou os peritos para realizar o trabalho necessário para a remoção do corpo. Enquanto a perícia era realizada vizinhos notaram a presença do marido da vítima, o açougueiro identificado como Inácio Pessoa Rodrigues, de 47 anos.

Os agentes de segurança foram informados e conseguiram deter Inácio que tentava fugir de bicicleta. Após ser detido ele confessou que matou a esposa durante uma briga.

Luciana é a 26ª vítima de feminicídio no estado do Mato Grosso do Sul em 2022. A família da vítima está fazendo uma vaquinha solidária para custear o dinheiro necessário para realizar o seu sepultamento.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.