A noite da última terça-feira (09) foi marcada por um grave acidente na ERS-153. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro em um acidente de trânsito, por volta de 23h27min. Ao chegar no local, a cena era de partir o coração.
Duas carretas colidiram, deixando um dos motoristas ferido. O mais assustador da cena é que os motoristas eram pai e filho. O pai, de 49 anos, sofreu ferimentos e precisou ser estabilizado antes de ser encaminhado ao hospital.
O filho, que não teve a idade divulgada, não sofreu ferimentos e não precisou ser socorrido. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual, que esteve presente no local. Além disso, o Corpo de Bombeiros também esteve no local.
Pai e filho foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), o pai está em condição estável. A carreta dirigida pelo pai, uma Scania, acabou se chocando com a traseira da carreta do filho, uma Mercedes/2646, durante uma manobra.
ACIDENTE LEMBRA OUTRA TRAGÉDIA
A colisão entre pai e filho aconteceu em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Felizmente, neste caso, ninguém ficou gravemente ferido. O acidente, no entanto, lembra uma tragédia que aconteceu há pouco menos de uma semana, no Paraná.
Um jovem de 23 anos perdeu a vida ao se chocar com a traseira da carreta que era pilotada pelo pai. Os dois trabalhavam juntos há 3 anos. Vídeos mostram o momento dramático em que o pai tentou salvar o filho das ferragens.