Acidente Marília Mendonça: Filha de piloto diz que conversou com o seu pai após a tragédia

A filha do piloto alega que conversou com o seu pai após o acidente e pediu para o pararem de culpar pela tragédia.

A filha de Geraldo Medeiros, o piloto que estava comandando o avião que tirou a vida de Marília Mendonça, Vitórias Dias Medeiros, chegou a fazer mais comentários sobre como está se sentindo e pediu para que as pessoas parassem de culpar o seu pai pela morte trágica da famosa.

Marília morreu aos 26 anos de idade. O avião sofreu uma queda no interior de Minas Gerais. Nenhuma das pessoas que estavam a bordo sobreviveu. Morreram Marília, o pai de Vitória, o copiloto, o assessor e o empresário da cantora.

A famosa estava a caminho de um show quando a tragédia que abalou o Brasil aconteceu.

“Como ele falou comigo depois do acidente, isso tranquilizou meu coração”, disse a jovem.

Ela alegou que conversou com o pai após o acidente.

Ao se pronunciar diante dos ataques que está sofrendo nas redes sociais, ela destacou que seu pai era muito profissional e que tinha mais de trinta anos de pilotagem. Além disso, ressaltou que não se tratou de nenhum erro por parte dele.

Logo em seguida, ela disse que o seu pai era a pessoa que mais amava no mundo e que tinha muito medo de que ele fosse julgado. Porém, agora que conversou com ele, se sente mais tranquila e que irá seguir em frente, tranquila, forte e feliz, assim como o seu pai foi durante a vida.

Em meios aos ataques, a jovem também está recebendo mensagens de carinho.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.