Acidente grave tira a vida de cinco mulheres que estavam indo para o hospital; várias pessoas ficaram feridas

O grave acidente tirou a vida de cinco mulheres que estavam a caminho do hospital.

Na manhã desta quarta-feira, dia 27 de julho, aconteceu um trágico acidente na região do Acre, na BR-317, próximo a região do Araxá. A tragédia deixou ao menos cinco pessoas mortas e muitas outras feridas. As informações são do Corpo de Bombeiros que está prestando suporte no local em que ocorreu o acidente.

A van que sofreu o acidente estava levando pacientes para atendimento no Hospital de Amor que fica localizado na capital.

Três feridos chegaram a ser encaminhados para um Pronto Socorro de Rio Branco e um quarto ferido está sendo encaminhado para a mesma unidade. De acordo com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ainda tiveram seis vítimas que foram removidas por terceiros, mas não se foi informado para qual local elas seriam levadas.

Algumas das vítimas que estão feridas tiveram suas identidades divulgadas. Se tratam de:

Lenilda Silva, 20 anos;

Jean Lopes Oliveira Júnior, 31 anos (motorista da van);

Mayane do Nascimento Mendonça, 19 anos

O nome das vítimas não chegou a ser divulgado pelas autoridades.

“Os pacientes já estão aqui, todos foram atendidos e estão sendo encaminhados para fazer exames e estão sendo avaliados por cirurgiões”, disse Dora Vitorino, a diretora do Pronto Socorro.

A van teria batido em um caminhão e causado todo o trágico acidente que resultou na morte de cinco pessoas. Os óbitos são todos de mulheres.

O motorista da van ficou em estado de choque devido ao acidente.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.