Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto na rodovia ES-164, no município de Cachoeiro de Itapemirim, localizada no interior do estado do Espírito Santo, deixou três jovens mortos e suas famílias destroçadas.
A tragédia aconteceu no último dia 16 de setembro, as causas e a dinâmica do acidente seguem sob investigação.
As imagens do carro e da moto completamente destruídos são impressionantes. Morreram os dois ocupantes do carro e o condutor da moto que ficou prensada contra um poste de energia elétrica.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para atender a ocorrência, quando os socorristas chegaram no local do acidente constataram o óbito dos três jovens.
Uma das vítimas, trabalhava como entregador e conduzia a moto, foi identificado como Hiago Bernardino Valadão, de 20 anos. Hiago morava em Itaoca (ES).
Amigos de Hiago lamentaram a morte do jovem, um deles havia emprestado a moto para que ele buscasse a namorada.
De acordo com os amigos do entregador, eles ficaram sabendo que Hiago havia morrido através de fotos compartilhadas pelo WhatsApp que chegaram até a mãe do jovem que teria ficado desesperada.
As outras vítimas foram identificadas como, Solimar Vitor Costa, de 25 anos, e Matheus Abdenor, de 23 anos, que eram amigos desde a infância.
Testemunhas disseram para as autoridades locais que o carro invadiu a pista contrária provocando o acidente.
A moto bateu na porta do lado do motorista, a violência do impacto fez com que a moto fosse lançada para longe, o corpo de Hiago foi encontrado no meio do mato.
O motorista do carro perdeu o controle após a colisão saiu da pista, com o impacto a porta do veículo foi arrancada e lançada no acostamento.