Um acidente de avião acabou tirando a vida de 4 pessoas na última quinta-feira (31). Os corpos foram encontrados em uma chácara situada na rodovia MT-130, região de Primavera do Leste a 239 km de Cuiabá, no estado do Mato Grosso.
De acordo com o que disseram os bombeiros chamados para atender à ocorrência, o acidente teria ocorrido por conta do mau tempo. As vítimas foram identificadas como Dan Halan Toledo Martins, de 27 anos de idade, que estava no comando do avião, Juvenal Estriger, 63 anos, Guilherme Venturini Estriger, 33 anos, Lucas Venturini Estriger, 32 anos, sendo os últimos três da mesma família.
O acidente ocorreu durante a noite. Quem estava próximo à área quando o acidente aconteceu relatou ter escutado barulho forte aproximadamente ás 22h30. A equipe dos bombeiros foi acionada e rapidamente se fizeram presentes no local.
Quando os socorristas chegaram, já encontraram as vítimas sem sinais de vida. A aeronave de pequeno porte estava praticamente toda destruída. A Polícia Civil informou que o avião caiu em uma zona de mata. Por conta disso, os bombeiros tiveram um árduo trabalho para ter acesso às vítimas.
As autoridades informaram ainda que a chácara onde o avião despencou fica localizada a aproximadamente 5 quilômetros de Primavera do Leste, no sentido Paranatinga. Até o momento, não se sabe ao certo o que provocou o acidente, mas a causa está sendo investigada. Novos detalhes podem ser divulgados em breve.