Pouco depois do acidente com o avião que levava Marília Mendonça e mais quatro pessoas, a assessoria de imprensa da ‘rainha da sofrência’, chegou a afirmar que a cantora e demais passageiros já teriam sido resgatados e passavam bem, contudo, os bombeiros não confirmam tal informação e continuam trabalhando no local.
A aeronave seguia para a cidade de Caratinga, que fica no interior de Minas Gerais e caiu em uma pedreira ao lado da ‘Cachoeira do Fabinho’, por voltas das 16h desta sexta-feira (5).
As informações estão desencontradas, populares que correram até o avião para tentar socorrer os passageiros afirmaram que nenhum deles respondeu quando foram chamados.
Os bombeiros continuam a trabalhar na estabilização a aeronave em razão do local onde ela está, já que a correnteza é forte.
Antes de qualquer corte ser feito na fuselagem da aeronave está sendo estabilizada com cordas e escoras.
O resgate já dura mais de uma hora e está à mercê da força da água. Se o fluxo de água aumentar repentinamente ou as escoras falharem por alguma razão se romperem, a força da água pode levar a aeronave cachoeira abaixo. Infelizmente o corpo de Bombeiros confimou a morte de Marília Mendoonça e de mais dois passageiros.