Eliminados do Power Couple, Cartolouco e Gabi ficaram transtornados na “Cabine de Descompressão” ao saber da polêmica envolvendo Rogério e Baronesa. Isso porque os pais do MC Gui acusaram o casal de ter citado a morte do filho deles, Gustavo, como forma de desestabilizá-los no jogo.
Rogério protagonizou cenas de descontrole total após supostamente ter ouvido a provocação. No entanto, o jornalista Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, nega ter feito qualquer menção ao assunto.
— Juliette & Gizelly Bicalho 🌵🌪️ (@ha_vidsss4) June 3, 2022
“O recado é o seguinte: a gente nunca falou sobre o filho do Rogério. E nunca falaria! Tudo que foi falado aqui dentro foi sobre jogo“, disparou Cartolouco. Tanto ele quanto Gabi ficaram revoltados ao saber da história.
Sobrou até para a Record porque o casal acredita que a emissora, que detém toda a captação de áudio do programa, deveria ter rebatido a história. “O papel era a Record rebater o que aconteceu. Tá errado“, afirmou o jornalista.
Fato é que a Record, de certa forma, se posicionou no assunto. Durante o Domingo Espetacular, logo após a desistência de Rogério e Baronesa, a emissora declarou que as supostas falas, atribuídas a Cartolouco por Rogério, não foram captadas por áudio, nem por vídeo.
“Isso é um absurdo. Como que vocês, que trabalham aqui, se eximem? ‘Ah não tem a gravação’ se torna uma verdade e prejudica quem tava lá. Só espera pra gente falar quando a gente sai? Um bagulho absurdo! Eu quero ser processado se eu falei isso“, disparou Cartolouco.