Abatido, Whindersson Nunes revela planos de aposentadoria: ‘não estou feliz’

Abatido, Whindersson falou abertamente.

Whindersson Nunes é um dos maiores nomes brasileiros e isso em muitos seguimentos, mas os fãs podem se surpreender com os próximos passos dele em sua carreira. Cumprindo agenda de entrevistas, o humorista esteve no podcast Poddelas.

Nunes foi questionado sobre vários assuntos e surpreendeu ao responder muitos deles de forma aberta. Poucos dias antes, no Podcats, outro programa de entrevistas, o humorista se constrangeu ao ser questionado se queria ser pai.

Acontece que os últimos meses tem sido difíceis para Whindersson. Além do término conturbado com Luisa Sonza, o humorista se apaixonou e viveu um novo amor, até anunciar o novo término. Tudo isso acompanhado da dor de ter perdido um filho.

O humorista não esconde que a fase não tem sido boa. No podcast, Nunes foi bem direto ao comentar o assunto: “Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida que você não está no seu melhor momento“, desabafou.

Whindersson então comentou que ainda tem grandes sonhos, mas que não se vê com o mesmo ritmo de trabalho por muito tempo.

Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano.

Atualmente, uma das maiores atividades do humorista é o stand-up. No entanto, a agenda de shows e a energia que a prática demanda parecem estar sendo demais para o momento vivido pelo artista.

Whindersson revelou que sonha em ganhar um Oscar, a maior premiação do cinema, e levar para o estado do Piauí. Para isso, o humorista pretende se dedicar a outras atividades daqui a alguns anos.

 

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.