Palmirinha Onofre atualmente é uma das culinaristas mais reconhecidas pela TV Brasileira, porém muitos que a conhecem, apenas por seu trabalho, não devem imaginar que ela já foi vítima de terríveis violências durante a sua vida e teve que passar por muitas situações difíceis até conseguir chegar onde chegou.
A apresentadora, agora, se sente muito grata por toda a sua trajetória e pela garra que teve ao enfrentar as dificuldades que surgiram ao longo de sua vida.
‘Eu venci’, chegou a declarar ela.
Ver essa foto no Instagram
Palmirinha contou que desde sua infância já era rodeada por mulheres que cozinhavam, e que já gostava de brincar com as panelas desde muito cedo. Antes de conquistar seu espaço na TV, ela chegou a trabalhar por 20 anos como governanta, e conseguiu sustentar suas filhas vendendo doces e quitutes nas ruas.
Foi com os seus doces que acabou fazendo tanto sucesso que deixou o seu emprego para se dedicar somente às vendas.
Ela revelou que sua infância foi muito sofrida e teve que trabalhar desde pequena para ajudar a sustentar os irmãos. Porém, sua mãe jamais a tratou bem.
Aos 19 anos ela se casou, mas não teve um casamento feliz pois era vítima de violência doméstica. Só conseguiu se divorciar muitos anos depois.
E ainda chegou a enfrentar mais um grave problema: “Fui desenganada pelos médicos. Fique um ano entre a vida e a morte”, esclareceu após um erro médico que quase custou sua vida.
Palmirinha foi parar na televisão aos 66 anos, após receber uma oportunidade e ter conquistado a todos com sua comida.