A mansão abandonada de Jô Soares vale 10 milhões de reais e local está parecendo um ‘lixão’; fotos

A mansão abandonada de Jô Soares é avaliada em 10 milhões de reais.

Nesta sexta-feira, dia 5 de agosto, foi anunciada a morte do famoso Jô Soares. Jô partiu e deixou um grande legado em relação ao entretenimento brasileiro. Por muitos anos, ele apresentou um programa na emissora Globo e ainda chegou a receber um dos maiores salários de lá, ganhando cerca de 500 mil por mês. Com isso, o patrimônio de Jô é algo inestimável.

Diante disso, a mansão que Jô Soares morou por um tempo, e que é avaliada em 10 milhões de reais, é conhecida por ter virado uma espécie de ‘lixão’. O casarão ficou repleto de pichações e está todo abandonado.

Essa mansão fica localizada em Vinhedo, no interior de São Paulo. E de acordo com moradores da região, teria pertencido ao famoso apresentador.

E o porquê a mansão foi abandonada?

Possivelmente pela morte do único filho de Jô, em meados de 14 anos. Ele faleceu aos 50 anos de idade. O humorista vivia na mansão ao lado de seu filho, e após a sua morte, decidiu se mudar para um lugar bem menor, vivendo em um apartamento, local em que se manteve isolado por causa da pandemia da COVID-19.

Em 2021, a função da mansão é apenas de especulação imobiliária.

Abaixo você pode conferir fotos de como ficou o local após a saída de Jô Soares:

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube

Jô Soares estava internado em um hospital após ter adquirido uma pneumonia.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.