Não há ninguém que tenha mais de 30 anos que não conheça a ex-dançarina Scheila Carvalho. No auge de sua fama ela acumulou uma verdadeira legião de fãs em todo o Brasil e até hoje ela é lembrada pela atuação no grupo “É o tchan”.
Sua passagem como dançarina do grupo musical ficou marcada na memória dos brasileiros. Na época o grupo era um sucesso absoluto e participavam de vários programas famosos de televisão.
A despedida de Scheila Carvalho do grupo musical aconteceu em 2005 no palco do “Domingo Legal”. Ela foi a dançarina que ficou mais tempo junto com o grupo e sua fama continuou após deixar o “É o tchan”.
Scheila estampou diversas capas de revistas como: Nova, Boa Forma e Plástica e Beleza. Fez várias participações em programas humorísticos da Globo como “A Turma do Didi” e “Casseta e Planeta”.
Mas um grande momento de tristeza passado do Scheila Carvalho é desconhecido da grande maioria dos fãs da ex-dançarina. Ela e o marido, Tony Salles, sofreram com a perda do primeiro filho do casal no ano de 2008.
Na época, Scheila e Tony tinham apenas um ano de casados quando sofreram esta perda. Brian Carvalho Santos nasceu prematuro em uma cesariana. O pequeno nasceu com apenas 1,5 quilos e apresentava má formação no intestino.
Com os dias Brian desenvolveu insuficiência renal que agravou ainda mais o seu quadro de saúde. Infelizmente, ele não conseguiu se recuperar e desenvolveu sepse, vindo a óbito no dia 18 da janeiro de 2018.