Um vídeo filmado na área externa do restaurante Abbraccio, no ParkShopping, Distrito Federal, tem dado o que falar. A cena circula nas redes sociais e tem gerado revolta entre internautas, que questionam a maneira como um motoboy foi tratado.
O motoboy que aparece na filmagen foi identificado como Everton Santos Silva e falou com a reportagem do G1 sobre o ocorrido. Ele afirma que tudo começou a partir do atraso da loja em entregar um pedido.
O rapaz explica ainda que a área em que ele aparece no vídeo se chama “doca” e é um espaço destinado justamente ao apoio de motoboys, que precisam aguardar a entrega dos pedidos.
Everton afirma que após esperar por cerca de 30 minutos, um dos donos do estabelecimento saiu da loja com o pedido nas mãos. O homem, que aparece na filmagem, teria dito ao motoboy para que não destratasse os funcionários do estabelecimento.
Everton contou ao G1 que já havia reclamado da demora na entrega de pedidos do restaurante. No entanto, o motoboy descreve que o empresário se exaltou. “Ele começou a falar que não era pra usar a tomada e se exaltar. A gente se sente humilhado, né?“, comentou.
Ao G1, o rapaz afirma que não procurou a Polícia e acabou desistindo de fazer a entrega. “Fiquei nervoso. Percebi que se eu tratasse ele da mesma forma que fui tratado, só iria aumentar a discussão“, conclui. O caso tem gerado revolta nas redes sociais.