Luciano Huck é certamente um dos maiores apresentadores da TV aberta brasileira, mas tem encontrado alguma dificuldade em balancear seu novo programa: o Domingão. Embora tenha o carinho de boa parte do público, algumas de suas atitudes tem dado o que falar.
Desde a estreia do programa, Luciano já havia decidido promover seu próprio livro como “dica de leitura”. A atitude gerou certo burburinho no público, mas não teria sido a primeira vez, já que o mesmo livro já havia sido promovido em outros programas da emissora antes.
No entanto, hoje o apresentador voltou a divulgar seu livro durante o programa e acabou sendo alvo de críticas. Para piorar, Huck acabou sendo comparado à Fausto Silva, que usava do espaço na emissora para divulgar livros, discos e DVDs de terceiros.
“De Porta em Porta” é um livro escrito por Huck durante a pandemia, como ele mesmo descreve. No entanto, a publicação não tem se destacado nas listas de mais vendidos e o apresentador tem sido criticado.
Para piorar, Huck ainda não convenceu comandando o maior horário da emissora carioca. O programa ainda não “engrenou” e tem sido alvo de críticas por parte do público, especialmente sendo inevitável algumas comparações com Faustão.
Quanto ao livro, a publicação não tem empolgado leitores. Até o momento, mesmo com o nome e rosto de Luciano Huck, ainda não apareceu como um postulante a título de best-seller, o que marca livros mais vendidos.