A trágica tarde de sexta-feira, dia 05 de novembro, jamais será esquecida, a memória da cantora Marilia Mendonça que morreu aos 26 anos de idade em decorrência de um acidente de avião de pequeno porte, ficará viva para sempre enquanto um só fã lembrar dela com amor e saudade.
O falecimento da sertaneja pegou a todos de surpresa, e com isso, muitos questionamentos ficaram pendentes, alguns internautas chegaram a questionar com quem o filho da cantora deveria ficar e quem deve tomar conta de sua fortuna.
Até o momento, não há informações sobre o testamento da cantora, ou se ela já havia feito o documento que define a partilha de seus bens.
De acordo com o jurista Devanir Morbi, se a cantora deixou uma fortuna enorme:
“Se ela fez, metade é automaticamente para o filho e nem ela poderia mudar isso em testamento, é a lei brasileira. A outra metade ela pode ter deixado para quem quiser”.
O jurista lembrou ainda que a cantora pode ter disposto de bens em vida.
“A cantora pode ter deixado, já em vida, parte de seus bens ou até royalties das músicas para outro familiar, a mãe por exemplo”.
Sobre a guarda do pequeno Leo, foi dito que pode ser que haja uma batalha judicial pela guarda dele, até porque, quem ficar responsável por cuidar do menor é quem deverá administrar a fortuna também. Nesse caso, a avó materna poderá pedir a guarda de leo Huff, visto que o pai não era casado com Marilia Mendonça.