A morte do ator e humorista Paulo Gustavo comoveu o Brasil, após lutar bravamente contra a Covid-19 e após 53 dias de internação no Hospital Copa Star, ele foi à óbito no último dia 4 de maio.
Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, com quem teve dois filhos, Romeu e Gael, esteve ao lado do ator durante todo o período de internação. Thales que é médico pode acompanhar bem de perto a luta do marido para se manter vivo e após a morte de Paulo Gustavo se mostrou bastante abatido e desolado.
Mas será que a fila andou tão rápido? De acordo com o colunista Erlan Bastos ao que parece Thales Bretas já estaria conhecendo melhor um médico que era amigo em comum dele e de Paulo Gustavo e que também esteve presente durante a internação do ator.
Thales Bretas sempre foi uma pessoa que optou por viver de forma discreta e mesmo casado com Paulo Gustavo não era muito afeito aos holofotes da fama. Por isso, segundo Erlan Bastos, ele estaria preocupado com a repercussão desta sua aproximação com outra pessoa e que ninguém entenderia um novo romance neste momento.
O viúvo do ator também estaria muito preocupado com a reação dos amigos de Paulo Gustavo caso assumisse o novo affair. Entretanto, Bastos revelou que uma amiga próxima ao casal revelou que nos últimos quatro meses antes da internação e morte de Paulo Gustavo, o casal estava vivendo uma pequena crise, brigavam constantemente, mas faziam as pazes logo em seguida.
Uma pessoa próxima Thales teria afirmado que o dermatologista merece seguir em frente sem ser julgado e que ele sempre amou e respeitou Paulo Gustavo, mas que não pode e nem deve se manter preso ao passado.