A participação de Fiuk na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil marcou a história do reality show da Rede Globo de Televisão.
Contudo, ao que tudo indica, a estadia do filho de Fábio Júnior serviu de alerta para o diretor do reality show da Record. De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias, ‘RD1’, algumas atitudes de Fiuk no BBB21 foram decisivas para realização de mudanças nas regras do programa.
A notícia do endurecimento das regras de ‘A Fazenda 13’ foi veiculada pelo colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, Rodrigo Carelli, diretor do programa, decidiu que não vai bancar algumas regalias para os participantes do reality show.
‘A Fazenda 13’ tem data prevista para estreia no próximo dia 14 de setembro, o elenco já está formado e a expectativa dos espectadores, fãs e seguidores do programa é enorme.
A Record TV decidiu que não fará como a Globo, que oferecia cigarros de maneira praticamente ‘infinita’ para Fiuk, tanto que chegou a assustar os espectadores e fás do programa.
Diante deste cenário, a direção de ‘A Fazenda 13’, informou que os participantes que fumam terão que comprar cigarro para levar para o confinamento, ou seja, cada um precisa fazer um calculo de quantos maços de cigarro irá consumir em 3 meses de programa.
“Caso você fume, você deverá entregar a quantidade total de cigarros que você estima fumar durante todo o programa, contabilizar a quantidade de cigarros para 3 meses e entregar os mesmos lacrados”; informou a diretoria do programa.