Se a situação de Nego do Borel não está favorável fora de ‘A Fazenda 13’, dentro do reality show ele também não vai nada bem.
Nesta última sexta-feira (17), Duda Reis usou as redes sociais para informar que Nego do Borel foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por violência doméstica, ele foi acusado por pelo menos três mulheres pelo mesmo crime.
Nego do Borel entrou em ‘A Fazenda 13’ com a imagem queimada perante o grande público justamente por causa destas denúncias, a real intenção do cantor em participar do reality show é de mostrar que não é o ‘monstro’ que foi pintado.
Entretanto, se depender das últimas atitudes do cantor de funk, elas não vão ajudar a limpar a barra do famoso.
Nego do Borel bebeu umas e outras e passou a agir de uma maneira completamente tresloucada e chegou a assustar os demais companheiros de confinamento.
O cantor surtou após Dayane Mello não aceitar que ele a beijasse, a modelo estava bêbada e mal conseguia se defender de Nego do Borel, que foi flagrado tocando a peoa enquanto ela dormia. Houve um momento em que a produção precisou chamar a atenção do artista que não gostou nada de ter levado um puxão de orelha.
A partir deste momento, Nego do Borel passou a xingar, gritar e arremessar os objetos da baia contra a parede, os peões que estavam no mesmo local temeram pela segurança já que o cantor estava totalmente descontrolado.
Desde a madrugada deste sábado (18), a hashtag “Assédio na Record” está entre as mais comentadas nas redes sociais. Confira:
Poste isso, equipe do Nego do Borel. E record, poste isso também ou mostre na televisão https://t.co/4FrSTker52
— Duda Reis (@dudareisb01) September 18, 2021
https://twitter.com/rebelbeatles/status/1439316076723068930
https://twitter.com/PortalGelosas/status/1439312023263797250
Uma advogada analisou o caso e concluiu que houve sim crime!
Reportagem: UOL
O mais triste de tudo é vê-la sozinha lá dentro, já que a produção não informou os participantes sobre o caso e, o que é pior, a própria vítima, que alterada não se recorda dos fatos.ASSÉDIO NA RECORD pic.twitter.com/MhyEWbxZmN
— Amelie (@twitaameli) September 18, 2021
A Record deveria ter feito a parte dela e tirado o assediador de junto da vítima ( Dayane ). Mas deixou o cara no mesmo espaço. Outra coisa, a Dayane não estava no estado normal. O que bebeu? Ela não lembra das coisas. Estranho Record.
ASSÉDIO NA RECORD pic.twitter.com/DfePlPTJfw— Rosmello International News® ∞ (@rosmello_news) September 18, 2021
https://twitter.com/Anix________/status/1439322914810208257