Infelizmente existem pessoas que não sabem lidar com o que acontece dentro de um reality show e passam a atacar os participantes do programa de maneira desumana , sórdida e preconceituosa.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, a equipe de Tati Quebra Barraco se pronunciou a respeito das ofensas que a cantora vem sofrendo nas redes sociais.
Os ataques destinados a cantora de funk são de cunho racista e pessoal já que estão usando o filho morto de Tati para tentar atingi-la.
Tati Quebra Barraco é uma das participantes da décima terceira edição de ‘A Fazenda’, dentro confinamento ela vem batendo de frente com alguns peões e entre eles está Rico, uma figura bastante polêmica mas, que tem caído no gosto popular.
Nos últimos dias os ataques se acirram e a equipe de Tati Quebra Barraco trouxe o caso a público e afirmou que a internet não é “terra sem lei” e que todas as medidas legais serão tomadas contra todos que fizeram tal ataque.
Entre algumas mensagens que a equipe de Tati compartilhou estão:
“Tati quer matar o Rico igual mataram o filho traficante dela”, disse um. Outro fala que o filho da cantora foi morto em confronto com a polícia e dá risadas.
Além dos ataques racistas; “fora, macaca” e “cabelo duro, tu vai ralar”, que também serão investigados.
Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, foi morto no dia 11 de dezembro de 2016. Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, o jovem era traficante de drogas e morreu em um confronto com os agente de segurança.
Tati sempre refutou o que a polícia disse e chegou a dizer que iria processar o estado do Rio de Janeiro. Veja:
O meu filho estava queimado de pólvora nos peitos, o que tudo indica que foi a queima roupa. O tiro foi de perto, não teve como reagir.
— Tati Quebra Barraco🏚 (@TatiQBOficial) December 13, 2016