Dayane Mello foi a décima primeira eliminada de ‘A Fazenda 13’ e engana-se quem pensa que a modelo internacional mostrou algum arrependimento por suas atitudes dentro do reality show da zona rural de Itapecerica da Serra, cidade localizada na Região Metropolitana de São Paulo, onde o programa é gravado.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, nesta sexta-feira (3), Dayane Mello participou das gravações do programa ‘Hora do Faro’ e aproveitou para destilar mais um pouco de seu veneno.
A ex-participante do ‘Big Brother Itália’, que havia revelado na entrevista dada ao ‘Cabine da Descompressão’, que não estava nem um pouco arrependida por ter rasgado a jaqueta de Rico e que na verdade gostaria de ter destruído todas as peças de roupa do humorista.
Lucas Selfie acompanhou as gravações da ‘Hora do Faro’ e revelou quais foram as placas que Day deu para três participantes; confira:
Bil recebeu os seguintes adjetivos de Dayane Mello: “planta”, “oportunista”, “covarde”, “egoísta”, “sonso”, “sabonete” e “ganancioso”.
Aline foi agraciada por Day com as seguintes placas: “Generosa”, “amiga” e “humilde”.
Já Rico Melquiades levou uma enxurrada de plaquinhas com os mais diversos adjetivos: “animado”, “carinhoso”, “insuportável”, “ganancioso”, “agressivo”, “encrenqueiro”, “desequilibrado”, “fofoqueiro”, “cruel”, “barraqueiro” e “grosseiro”.
Inconformados
MG Gui, Sthe Matos e Dynho Alves ficaram inconformados com a eliminação de Dayane Mello, o trio acreditava piamente que a modelo não deixaria ‘A Fazenda 13’. Na manhã desta sexta-feira (3), os três peões eram a “cara da derrota”.