Nego do Borel parece ter uma aliada de jogo em Dayane Mello, pelo menos é o que tudo da a entender. Os dois se aproximaram desde o começo do reality e parecem ter uma boa sintonia, tendo até mesmo já trocado carinho.
Em conversa com Solange Gomes, Dayane acabou dando sua opinião sobre as denúncias de violência doméstica contra Nego do Borel. As duas conversavam quando o cantor foi assunto e a modelo deu sua opinião. Dayane alcançou sucesso no Brasil ao participar do “Gran Fratelo”, o Big Brother italiano.
As duas conversavam quando Dayane revelou gostar de Nego. Solange deu uma desconversada, mas lembrou das acusações que pesam contra o cantor. Nego foi acusado por Swellen Sauer, uma ex-parceira de anos atrás, e Duda Reis, sua mais recente ex-namorada.
No caso denunciado por Sauer, o cantor foi indiciado pelas agressões. Já no caso denunciado por Duda Reis, ele continua sendo investigado. O cantor não foi condenado em nenhum dos casos.
Gente, eu vi esse vídeo agora. Eu tive a impressão de que a Dayane tá passando um pano pra situação do Nego do Borel usando o que aconteceu com seu amigo como exemplo. Como se a verdadeira vítima é a culpada da história. Triste! #AFazenda13 https://t.co/AOVueexEtG
— Mar (@nightpattz) September 17, 2021
Já Dayane Melo afirma ser difícil acreditar no relato das duas mulheres. A modelo acredita que muitas mulheres “inventam” agressões para chamar a atenção. “Tem gente que pra mudar de vida, pra ter um minuto de fama, inventam milhões de coisas. Esse próprio coitado pode tá sofrendo uma coisa muito triste e a gente não sabe“, declarou.
Ouvindo as declarações da peoa, Solange Gomes se limitou a ponderar e afirmou: “não da para saber se é verdade”.