A assessoria que cuida da carreira e imagem da participante d’A Fazenda, Raíssa Barbosa, emitiu comunicado informando que avalia a viabilidade de entrar com uma ação contra o participante Juliano Ceglia, devido às difamações proferidas em rede nacional.
O comunicado foi emitido pouco tempo depois de uma das maiores confusões do reality até agora que, mais uma vez, geraram críticas a edição do programa. Raíssa foi uma das protagonistas do “barraco”, mas logo depois Juliano reagiu de forma explosiva.
A confusão começou logo depois da votação para a Roça, na qual Raíssa recebeu 6 votos. A peoa perdeu a cabeça e jogou creme hidratante contra Biel, Cartolouco e Juliano Ceglia, que haviam combinado voto contra ela.
https://twitter.com/Matheus38347361/status/1311161495372419072
A confusão foi apartada pelas outras participantes, que levaram Raíssa para o quarto e fecharam a porta. Juliano abriu a porta com um chute e partiu para cima de Raíssa, gritando “você me respeita”. Nesse momento, a Playplus cortou as imagens e áudio.
Naquele mesmo contexto, Ceglia, ainda alterado, xinga Raíssa de “piranha” enquanto Biel o aconselha a “ficar quieto”.
Equipe de Raíssa Barbosa diz que Juliano Ceglia será processado após xingar a peoa em rede nacional pic.twitter.com/X6koYJBaM6
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) September 30, 2020
Nas redes sociais, o caso tem repercutido bastante. Mais uma vez, a direção do programa foi criticada por cortar a imagem do quarto onde acontecia a briga. Boa parte dos internautas critica a atitude de Raíssa, em jogar creme nos competidores, mas também condena a explosão de Juliano. Os dois podem estar frente a frente na Roça.