A advogada Deolane Bezerra, que ficou nacionalmente conhecida como a “viúva de MC Kevin”, recebeu uma visita inesperada da polícia em sua mansão que fica em São Paulo.
Nesta quinta-feira (14), a Polícia Civil de São Paulo cumpriu um mandado de busca e apreensão emitido pelo Ministério Público de São Paulo, na mansão da advogada e digital influencer que fica em Alphaville, condomínio de luxo paulistano.
A coluna de Leo Dias, teve acesso exclusivo ao boletim de ocorrência lavrado pelas autoridades competentes e descobriu que a famosa é investigada pelo suposto crime contra a economia popular e associação criminosa por suposta lavagem de dinheiro.
Durante a operação da Polícia Civil de São Paulo foram apreendidos diversos objetos, entre eles estão quatro notebooks, um veículo Porsche avaliado em cerca de 1 milhão de reais, uma Land Rover Evoque, vários cadernos e/ou agendas com anotações, registros contábeis, jóias, relógios de luxo e um celular iPhone 13 Pro Max.
A suspeita é de que a advogada Deolane Bezerra estaria praticando lavagem de dinheiro a partir da compra e venda de veículos de uma concessionária chamada Mille, que fica localizada na Zona Leste de São Paulo.
Festa de aniversário de Deolane
Na próxima terça-feira (19), Deolane irá receber diversos convidados para uma festa luxuosa, a ‘Ressaca Junina’, onde ela também pretende comemorar seu aniversário. Entre os muitos detalhes do evento alguns chamaram atenção, a influencer afirmou que terá um chafariz de cachaça e que os convidados terão acesso ao local após passarem pelo reconhecimento facial.