A cantora Walkyria Santos não teve condições de ir ao enterro do filho; ‘estraçalhada de dor’

O jovem tirou a vida após ser duramente atacado nas redes sociais.

A cantora Walkyria Santos está vivendo o momento mais difícil de sua vida, na última terça-feira (3), Lucas Santos, de 16 anos, foi encontrado morto em seu quarto, na residência da família que fica na cidade de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte.

Mesmo diante de uma dor imensurável, Walkyria Santos fez questão de compartilhar um vídeo no seu perfil no Instagram, onde aos prantos fez uma alerta aos pais sobre os perigos que a internet oferece.

Segundo a cantora de forró, que tem uma legião de fãs e seguidores, Lucas passou a receber muitos ataques nas redes sociais após postar um vídeo com alguns colegas e compartilhou no TikTok, o que era para ser uma brincadeira se tornou um verdadeiro pesadelo.

O adolescente passou receber todos os tipos de ataque de ódio e principalmente homofóbicos, diante da grande repercussão negativa, Lucas chegou a fazer um vídeo pedindo desculpas antes de tirar a própria vida.

Corpo do filho da cantora Walkyria Santos foi velado em Natal Enterro aconteceu no fim da manh em Macaba Foto Klber TeixeiraInter TV Cabugi

Na manhã desta quarta-feira (4), o jovem Lucas foi sepultado, no cemitério Vila Flor, em Macaíba, na Grande Natal. O enterro foi restrito a familiares e amigos. Segundo Vittor Melo, empresário e noivo de Walkyria, revelou que durante a madrugada desta quarta-feira (4), ela esteve no velório para se despedir do filho, ficou por algum tempo no local e logo se retirou.

Contudo, nesta manhã ela não teve forças para acompanhar o enterro, Walkyria está destruída.

Ela não conseguiu ir ao enterro [cemitério Vila Flor, em Macaíba, Região Metropolitana de Natal, às 10 horas de quarta (4)]. Está péssima”, disse Vittor, acrescentando que os irmãos de Lucas estão “muito abatidos”.

Veja o desabafo da cantora:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Walkyria Santos (@walkyriasantosoficial)

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.