Fernanda Passos é a viúva de Erasmo Carlos. E de forma recente, ela voltou a desabafar sobre a morte do cantor que faleceu aos 81 anos de idade e deixou muita tristeza pelo Brasil. O famoso era considerado um dos grandes nomes da MPB (Música Popular Brasileira).
A viúva do artista postou uma foto em que apareceu ao lado dele, enquanto o cantor estava deitado em uma cama de hospital.
Fernanda contou que quando ele estava no hospital era comum que os enfermeiros se deparassem com a viúva deitada ao lado dele na cama. Nos primeiros dias, ela se levantava e pedia desculpas. Depois, chegou a não se importar mais e alegava que estava com saudades.
A pedagoga também fez um desabafo sobre como não sente que foi o suficiente para o cantor, pensando que deveria ter feito mais por ele e que seria de sua responsabilidade cuidar melhor do famoso.
Fernanda comentou sobre como o Brasil parou no dia do jogo, mas que para ela a vida após a morte de seu amado continua como um ‘eterno domingo’.
View this post on Instagram
“O Brasil para no dia do jogo, mas não parou por você. Pra mim, a vida tem parecido um grande domingo esperando você chegar de viagem buscando meu abraço, respirando fundo e dizendo: vou tomar banho direto para deitar com você”, desabafou ela, ao falar sobre o assunto.