Um vídeo que circula nas redes sociais tem causado revolta de internautas e agora começa a repercutir também fora da web. Nas imagens, uma mulher aparece tentando intimidar policiais e usa suposto parentesco com uma juíza para o ato.
A mulher foi identificada como Paula Carneiro, ela é psiquiatra e realmente é filha de uma juíza, identificada como Vilma Lúcia Gonçalves Carneiro. Como a própria mulher diz no vídeo, Vilma é juíza da Vara da Família, Infância e Juventude da cidade.
A cena toda começou de forma bizarra. Segundo policiais, Paula Carneiro desceu do veículo onde estava, demostrando sinais de embriaguez, e dando ordem para que os policiais removessem a viatura do local para que ela pudesse estacionar.
Os agentes disseram que não e a cena continuou bizarra. Paula então ameaçou tirar fotos dos policiais para “mandar para mamãe”, depois se sentou no banco de trás da viatura e continuou fazendo ameaças enquanto desafiava os policiais a prende-la.
Ainda segundo a polícia, os agentes apenas pediram para que a mulher saísse a fim de evitar a necessidade de uso de força:
Filha da juíza da infância e juventude de Ubá, chega na balada, não encontra lugar onde estacionar, para em fila dupla ao lado da VTR PM e tentar intimidar a GU PM a arrumar vaga para ela estacionar.
Essa turma esta cada dia mais sem limites.
*Policia agora vai de flanelinha!🤡 pic.twitter.com/EvJeYQiGBb— Fernando kabulozo🇧🇷 (@Kabulozo1717) August 15, 2022
Procurado através da Vara de Infância de Ubá, o Tribunal de Justiça se limitou a dizer que trata-se de um assunto familiar e que poderia ter acontecido com qualquer um.
Nas redes sociais, a cena gerou revolta e também o questionamento sobre o tratamento dado pelos policiais à mulher. Em alguns momentos da interação, a mulher não apenas ameaça e intimida os policiais, como também os xinga.