A vocalista do Bonde do Forró, Juliana Bonde, se manifestou após um show e denunciou ter sofrido assédio por parte de um dos seguranças do evento. A cantora revelou que não toleraria mais esse tipo de comportamento.
Juliana explicou que ela e suas dançarinas foram assediadas ao longo de todo o show por um segurança. Segundo ela, o homem se posicionou em um local inapropriado e se “esfregava” nelas sempre que passavam para o camarim.
É uma sensação horrível, nojenta, dá vontade de gritar. A gente nunca fala nada, eu e minhas meninas [dançarinas], porque a gente quer manter um ambiente de festa. Na última festa, teve um segurança muito abusado (…) aproveitava para ficar se ‘passando na gente’ sempre que passávamos.
Juliana afirma que um membro de sua equipe foi conversar com o segurança e pedir para que ele fosse para o outro lado da grade, onde os demais seguranças estavam, mas que o homem teria ameaçado agredi-lo fisicamente.
A cantora ainda lamentou que muitas pessoas desqualificam a denúncia por seu jeito de se vestir, dançar e se comportar, mas ressaltou que não aceitaria mais passar por esse tipo de situação. A cantora ainda contou que já pegou pessoas tentando espionar dentro do camarim, onde ela e suas dançarinas trocam de roupa.
Juliana ainda afirmou que, daqui em diante, vai usar spray de pimenta em homens que não se comportarem, seja segurança ou gente tentando espiar dentro do camarim.