No mês passado, a participante Maria, que era uma das confinadas do Big Brother Brasil, foi expulsa. A decisão da produção do reality ocorreu por causa de uma agressão cometida contra uma colega de confinamento, Natália, com quem ela estava participando de uma das dinâmicas do jogo.
Na ocasião, os brothers estavam caracterizando uns aos outros com adjetivos e em certo momento Maria deveria jogar um balde com água em Natália. Mas ao realizar o ato, a sister acabou batendo o objeto com força na cabeça da participante, que questionou a atitude.
O caso rapidamente viralizou nas redes sociais e os fãs do programa passaram a pedir a expulsão imediata de Maria. A Globo então analisou a situação e resolveu anunciar que Maria estava expulsa da casa.
Enquanto estava confinada, Maria confessou que participa da plataforma OnlyFans, um serviço que divulga conteúdos adultos em troca de dinheiro. A cantora relatou que no começo da pandemia da Covid-19 começou a passar por um momento financeiro complicado e decidiu entrar para o site para tentar se sobressair da situação.
“Não tinha ninguém pra pagar minhas contas, então eu falei vou tentar, vou testar“, falou Maria. “O carro chefe do site é conteúdo adulto, porém, não precisa ser”, completou a ex-sister. Quem está interessado no acesso às postagens picantes compartilhadas pela cantora precisa desembolsar uma assinatura de US$ 12, o que equivale a cerca de R$ 63)