Uma mãe, chamada Louise Fox, de 47 anos, estava sentindo que poderia estar acontecendo algo mais sério com seu filho, George, de 13 anos, o menino sempre acordava de noite com dores de cabeça agonizantes.
Quando foram ao médico pela primeira vez, o garoto foi diagnosticado pelos especialistas com enxaqueca, porem os remédios receitados não tiveram qualquer tipo de efeito, e pior, a dor só aumentou.
Após isso, o garoto passou por diversos exames e descobriram um grave tumor cerebral.
A mãe comentou que os sintomas deram início em abril de 2021, o menino acordava cedo, 5 da manhã, todos os dias reclamando de dores fortes na região da cabeça e parecia muito mais grave do que enxaqueca. Ela perguntou para os médicos se o garoto precisava fazer uma ressonância magnética, mas eles disseram que não era necessário.
Mas depois que o filho vomitou e teve convulsão, ela pediu diretamente uma ressonância magnética. Após realizada, George foi diagnosticado com tumor cerebral, mais precisamente, um Glioblastoma, que é mais comum em adultos, um câncer cerebral mais agressivo, letal.
A mãe contou que após saber dessa notícia, foi o momento mais triste de sua vida, que era como se os piores medos dela se tornassem realidade, deixando ela sem palavras, como era algo muito grave, contaram essa notícia o mais rápido possível para o menino.
Dado o diagnóstico do filho, foi confirmado que já estava no estágio 4 do câncer, infelizmente já não possui cura, não existe tratamento eficaz nesse nível tão avançado.
Os médicos falaram para a mulher aproveitar ao máximo com seu filho, mesmo que ele esteja pronto para lutar, ele tem a versão mais agressiva.