Bil Araújo é uma das figuras mais comentadas da nova edição de A Fazenda. O modelo esta em seu terceiro reality, em um único ano, e tem dado o que falar. Em recente conversa, Araújo acabou abrindo o jogo sobre “No Limite” e detonou a produção do programa.
Araújo tinha acabado de deixar o BBB quando teve a chance de participar de um novo reality da emissora carioca. Depois de ser eliminado cedo no BBB, o modelo tentou a sorte em “No Limite”, mas deixou o reality supostamente por desistência.
Agora, em A Fazenda, Bil garante que não desistiu e que toda a narrativa foi uma forma da Globo de tratar de um problema maior. O peão afirma que contraiu uma grave infecção urinária e precisou ser levado a uma UBS próxima as instalações do programa.
Por se tratar de uma infecção grave, ele foi informado de que precisaria de antibióticos e, depois disso, a emissora teria sugerido a eliminação na próxima votação. “Seria mais bonito para eles mostrarem os médicos atendendo. Mas não mostraram nada, fui tachado por ter desistido”, desabafou.
Apesar da frustração, Bil acredita que a próxima temporada do programa deve ser melhor produzida. O modelo acredita que foi “cobaia” na retomada do reality, que fez sucesso no fim dos anos 90.
Outro ponto abordado por Bil, em conversa com outros peões, foi sobre o prêmio. Por todos os dias de sufoco em No Limite, o prêmio final é de R$500 mil, o que o modelo acha pouco.