O produtor musical e cantor DJ Ivis, está colhendo o que plantou de forma covarde e violenta. Desde o último domingo (11), quando Leo Dias, colunista do jornal ‘Metrópoles’, publicou uma matéria falando das agressões sofridas por Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis, que a vida do artista que estava alcançando a tão sonhada fama, virou de ponta cabeça.
Após a denúncia DJ Ivis até tentou se defender e explicar o inexplicável, e foi aí que Pamella resolveu compartilhar os vídeos que mostram como ela era espancada de forma brutal pelo marido e muitas vezes as agressões aconteciam na frente da filha.
Há pouco mais de uma semana DJ Ivis dominava as paradas musicais, ele tinha 5 hits de sucesso entre os mais tocados nos serviços de streamings do Brasil, mas após o vazamento das imagens que causaram uma onda de revolta em toda a sociedade, o artista caiu no limbo.
Suas músicas foram retiradas das plataformas de streaming, contratos com gravadoras e parcerias com outros grandes nomes da música brasileira foram rompidos e após o clamor popular por justiça ele foi preso na última quarta-feira (14).
Na última sexta-feira (16), Iverson de Souza Araújo, conhecido nacionalmente como DJ Ivis, foi encaminhado para a Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará.
O pedido de habeas corpus impetrado pela defesa de Ivis foi negado pela Justiça no último sábado (17) e por isso ele permanecerá preso por tempo indeterminado.
Ao chegar na Unidade Prisional, DJ Ivis teve a cabeça raspada, suas belas madeixas não existem mais, a foto tirada no momento em que ele dá entrada na prisão ele aparece acabrunhado e abatido, bem diferente daquele ‘valentão’ que foi visto nos vídeos espancando a esposa.