Jana Cruz, de 31 anos, é cantora e chegou a participar da edição do ano de 2013 do programa ‘The Voice’, apresentado pela emissora Globo. E recentemente, ela sofreu com grandes perdas em sua família, estando em um processo de luto. Infelizmente, a artista foi mais uma das pessoas que foi duramente afetada pela COVID-19 e perdeu pessoas queridas. Este vírus cruel não escolhe classe social, raça ou etnia.
Jana perdeu a mãe a irmã para o coronavírus. Elas não conseguiram resistir às complicações causadas. O caso aconteceu na região de Criciúma, Santa Catarina.
Tanto a mãe quanto a irmã de Jana ainda chegaram ser intubadas, mas, infelizmente, não conseguiram resistir.
Jaqueline Cruz morreu aos 23 anos de idade. Sua morte foi confirmada nesta quinta-feira, dia 3 de junho. Seu corpo foi cremado. A mãe de Jana, Jania Cruz, de 52 anos, teve a sua morte anunciada em meados de maio.
Jana se apresentou com a música ‘I Will Always Do’, de Dolly Parton, e foi escolhida por Cláudia Leitte para representar sua equipe.
‘Minha mãe, por exemplo, me acompanhava nos ensaios desde quando eu era criança. Agora ficará para sempre ao meu lado, onde estiver”, disse a cantora, ao falar sobre sua mãe e o apoio que ela fornecia para sua carreira.
A família não sabe dizer como mãe e filha se infectaram com a doença, pois tomavam ao máximo os cuidados necessários contra o vírus.