5 anos depois, ‘Mulher Girafa’ tira os anéis de metal do pescoço e choca a internet ao mostrar o resultado

Pelas redes sociais a gente encontra muitas histórias que surpreendentemente são reais, mesmo sendo tão inusitadas ou inacreditáveis, como é o caso da que mencionaremos logo aqui abaixo.

Você gosta de animais ou tem algum animal de estimação em casa? Então, por mais que você ame ou seja apaixonada pelos bichinhos, acreditamos que nunca chegará aos pés dessa jovem que desde criança era apaixonada por girafas, isso mesmo, por girafas.

Mas, como a girafa é um animal de grande porte, é claro que ela não poderia manter uma em sua casa, foi então que ela decidiu colocar anéis de metal em seu pescoço para tentar ficar parecida com o seu animal preferido. Confira o que aconteceu.

Moradora da Califórnia, nos EUA, Sydney Smith foi colocando os anéis um a um no pescoço, quando começava a se adaptar com o peso, ela aumentava um pouco mais. Esses anéis não podiam ser retirados, pois eram feitos de metal, sendo assim ela dormia e acordava com eles em seu pescoço.

Ao longo de alguns anos, a jovem não suportou mais o peso no pescoço, fora isso sua vida parou, pois não conseguia emprego e não encontrava mais motivação para seguir adiante. Foi então que decidiu por conta própria retirar os anéis e voltar a ter uma vida normal, como qualquer moça de sua idade.

Confira na imagem como ficou o pescoço de Sydney após a retirada total dos anéis, e como ela está lidando agora com essa nova mudança.

Depois de todo processo finalizado, a jovem está sendo acompanhada por um psicólogo que está lhe ajudando a superar e entender um pouco mais da vida, das limitações, e até onde podemos ir com nosso querer, nossas ideias e nossa vontade.

Gostou na matéria? Compartilhe com seu amigos em sua rede social, o que aconteceu com Sydney poderá servir de exemplo para muitas pessoas.

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.