4 crianças precisam ser reanimadas após acidente; pai que dirigia o carro fugia da polícia

O caso aconteceu na tarde desta última sexta, dia 29 de julho

O caso que aconteceu nesta última terça, dia 29 de julho, no Sul do estado de Santa Catarina vem chamando atenção pelo risco ao qual um pai submeteu seus filhos. Quatro crianças e o pai se afogaram após o carro em que estavam cair em um ria do cidade de Criciúma.

O carro em que estavam foi parar no rio enquanto o pai das crianças fugia da polícia. Todos os ocupantes do carro se afogaram e as quatro crianças precisaram ser reanimados pela equipe de resgate.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, as crianças que estavam no veículos tinham entre 2 e 7 anos de idade. O pai de 30 anos, iniciou a fuga após fugir de uma abordagem na SC-108. O

Em meio à fuga, o carro caiu no Rio Sangão. O homem foi encaminhado para o hospital onde foi internado.

Ainda segunda a Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu as 14h. O 3º sargento Willyan Clayton Alves Bosco deu detalhes da perseguição. Na tentativa de abordar o veículo, a polícia tentou abordar o carro por outra rua mas acabaram perdendo o veículo de vista.

Neste meio tempo que houve o acidente, algumas testemunhas que viram o carro caindo no rio que alertaram os policiais.

Carro cado no Rio Sango em Cricima Foto PMRvDivulgao
Foto: PMRv/Divulgação

Com o apoio de duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros, as quatro crianças foram reanimadas e levadas para o Hospital São José de Criciúma.

Socorristas atendem crianas aps carro cair em rio em Cricima Foto PMRvDivulgao
Foto: PMRv/Divulgação

O pai das crianças foi o último a ser resgatado e segundo a PM ele estava usando uma tornozeleira eletrônica. Felizmente, as crianças, após atendimento médico não estão correndo risco de vida.

Veja a reportagem:

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

O homem precisou ser deslocado em  para o hospital de helicóptero. Ele esta inconsciente e sendo monitorad

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira