Após três meses da morte da cantora Paulinha Abelha, a nutróloga responsável por indicar remédios de emagrecimento para a famosa, a médica Paula Cavalarro, se pronunciou pela primeira vez após ter sofrido diversas acusações de que teria sido a responsável pela morte da artista.
Lembrando que foi investigado se a morte da cantora teria uma relação com os remédios que ela utilizava para emagrecer. Contudo, através do laudo médico, foi possível comprovar que não se teve nenhuma relação.
E nesta terça-feira, dia 7 de junho, ela apareceu ao lado do marido da famosa, Clevinho Santos, que a defendeu e buscou falar mais sobre o assunto após ter ouvido as mais diversas críticas.
“Algumas pessoas utilizaram as redes sociais para me difamar, onde sofri acusações injustas, que não afetaram só a mim, mas prejudicaram também outros profissionais médicos e a muitos pacientes que interromperam seu tratamento em razão das inverdades disseminadas maldosamente nas redes sociais”, disse ela, revelando que teve sua carreira prejudicada por conta dos boatos que passaram a circular na internet sobre o falecimento da famosa.
A médica ainda ressaltou que Paulinha era uma pessoa saudável e que tinha bons hábitos alimentares, sempre buscando cuidar de sua alimentação e que os laudos já comprovaram que a nutricionista não teve relação alguma com a morte da cantora.
Paula ainda disse que demorou para se pronunciar, pois assim conseguir sentir o luto da cantora.