No dia 28 de dezembro de 1992 o Brasil ficou em choque com o assassinato da atriz da TV Globo, Daniela Ferrante Perez Gazolla, filha da escritora e autora de novelas, Gloria Perez, também contratada da mesma emissora acima citada.
Hoje, terça-feira, dia 28 de dezembro, Gloria Perez recordou com muita dor, a morte de sua filha, que ocorreu há exatos 29 anos, quando perdeu sua pelas mãos do próprio esposo, a tesouradas.
Na ocasião, Daniela tinha apenas 22 anos de idade, era bailarina e atriz global, muito querida pelos telespectadores da Rede Globo, que assistiam a todas as novelas em que ela estivesse inserida no elenco.
O tempo passou, mas a dor da perda e as memória de 29 anos atrás não saem da cabeça da autora de novelas da TV Globo, em seu perfil no Instagram, Gloria fez uma publicação dizendo que “o tempo não ameniza” sua dor pela perda da filha que tanto amou.
Condenado há 19 anos de prisão, Guilherme de Pádua, que já cumpriu a pena, fazia par romântico com Daniela Perez, na novela ‘De Corpo e Alma’, que por coincidência fora escrita pela mãe da vítima.
Agora, o caso está prestes a virar um documentário o qual será dividido em cinco episódios na HBO Max, Gloria Perez aprovou o projeto mas exigiu que nada do que aconteceu fosse encenado por atores, ela pediu que a história seja mesmo em formato de documentário.
Veja aqui abaixo, a publicação de Daniela Perez:
Ver essa foto no Instagram