Segundo informações do advogado da família, o jovem que teve a barriga aberta, em janeiro deste ano, recebeu alta. O rapaz estava com a namorada, em uma praia, quando foi vítima de um ataque brutal.
O rapaz, que esta tendo a identidade preservada, foi internado no dia 16 de janeiro, depois de ser atacado. Ele estava com a namorada, os dois usaram uma pequena quantidade de drogas, e acabaram ficando desacordados. Ao acordar, a jovem percebeu o namorado ferido e passou a pedir socorro.
A família acredita que o casal foi alvo de uma tentativa de latrocínio, a polícia segue investigando o caso. O advogado do rapaz esclareceu que não vai divulgar mais informações sobre o jovem, a pedido da família.
A jovem também tinha lesões quando acordou, mas menos graves que a do rapaz. Ela tinha hematomas na cabeça, cortes nas mãos e perna. A família foi quem prestou socorro e optou por leva-la a um hospital 30km distante de onde o caso aconteceu.
Os dois estavam na praia para uma despedida, visto que o garoto viajaria ao exterior para um intercâmbio. As duas famílias acreditam em ação de terceiros e defendem que o casal foi vítima de um crime.
O caso ainda esta sendo investigado pela polícia, que não informou sobre um prazo para o encerramento do inquérito. As identidades dos dois jovens não foi informada em nenhum momento para a privacidade de ambos.