Vidente Carlinhos faz novas previsões sobre a pandemia e dá a pior das notícias ao país

O vidente Carlinhos é um dos videntes mais famosos do Brasil e faz previsões constantes.

A pandemia do novo coronavírus tem feito vítimas fatais dia após dia em todos os países do mundo. Até a manhã desta quinta-feira (25), há em todo o planeta mais de 9 milhões de casos positivos da doença, sendo que mais de 480 mil pessoas foram a óbito e mais de 4,5 milhões foram curadas, no momento há cerca de 4 milhões de casos positivos e ativos no planeta.

O Brasil figura como o segundo país mais contaminado da doença até o momento, são mais de 1 milhão de casos positivos, mais de 52 milhões de mortos, e mais de 640 mil casos que tiveram recuperação.

Infelizmente o Brasil segue em uma escala crescente da doença a qual constata mais de mil mortes pelo novo coronavírus todos os dias, o que deixa a população brasileira em pânico.

Em meio a todo esse temor que a população brasileira e do mundo vem vivendo, diversos paranormais e videntes tem feito previsões sobre até quando vai essa pandemia, além de outras previsões sobre violência, que não para de crescer nas cidades mais conhecidas e populosas do mundo.

Um desses videntes que tem feito previsões é Carlinhos, famoso nas redes sociais, o vidente constantemente lança um novo vídeo, e em sua mais nova previsão ele fala sobre a pandemia do novo coronavírus, e para as pessoas se acalmarem também.

No vídeo mais recente, o vidente dá a pior das notícias ao país acerca da violência, ele fala mais precisamente da cidade do Rio de Janeiro, cartão postal do Brasil em outras partes do mundo. Confira abaixo as mais novas previsões do vidente que foram transmitidas em uma live no seu perfil oficial nas redes sociais.

Se você não se lembra do vidente Carlinhos, deve lembrar ao menos de alguma de suas previsões mais famosas, como a da queda do avião da Chapecoense, o deslizamento da barragem de minérios em Brumadinho e a queda de Dilma Rousseff.

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.